The Helpful Fox Senko-san
A vida estressante do assalariado Nakano é subitamente invadida pela garota-raposa Senko, que está ansiosa para cuidar de seu esgotamento a qualquer custo.
Vou mimá-lo o quanto quiser!
Foi outro dia longo e difícil de trabalho para Nakano Kuroto... até que voltou para casa e encontrou uma raposa semideusa fazendo o jantar para ele.
A vizinha de Nakano e Senko finalmente os confrontam! Felizmente, ela é fã da pequena Yoko, garota Inari. Mais tarde, Senko e Nakano vão ao supermercado.
Senko tenta ajudar Nakano a levantar-se para o trabalho em um domingo, mas se mete em uma bagunça com os eletrodomésticos.
Shiro faz o seu melhor para agradar Nakano, mas ganha um pouco mais do que esperava. Mais tarde, Senko esfrega as costas de Nakano.
Shiro aparece para jogar videogame com Nakano. Mais tarde, Senko ganha um presente de Koenji.