Uma organização maligna invade e destrói tudo em seu caminho. O cérebro de uma operação brutal é a mão direita do rei, um tenente maligno chamado Mira. Tudo muda quando uma garota mágica chamada Byakuya Mimori tenta impedir o grupo maligno. Quando Mira a confronta, ele descobre que é amor à primeira vista. O que acontecerá com Mira e Byakuya, presos entre ordens e o amor?