Yuhi Yugure e Yasumi Utatane, colegas de escola e co-apresentadoras de um programa de rádio semanal, podem parecer ter uma amizade perfeita para seus ouvintes. No entanto, na realidade, elas são muito diferentes. Sua dinâmica fora do ar é um turbilhão de caos e insultos. Conforme o relacionamento tumultuado das duas se desenrola, elas navegam pelas águas turbulentas da amizade e da rivalidade no implacável mundo do showbiz.