THE ORIGINAL
Departure
Espreite a produção de “Seven (feat. Latto)” e veja Jung Kook não como o membro mais jovem dos BTS, mas como o artista a solo a caminho do primeiro marco da sua jornada.
Via
Mesmo no topo, Jung Kook ainda tem mais para alcançar e mostrar. Os seus esforços e técnicas continuam com o lançamento do segundo single a solo “3D (feat. Jack Harlow)”.
Em apenas oito meses, Jung Kook e o álbum GOLDEN cativaram o mundo da música, consolidando o seu estatuto como estrela pop global. Mas nada está terminado. Este é apenas o início de uma nova jornada.