The Prince
Num tempo esquecido, num país esquecido, Bongomia. Após a morte súbita e suspeita do Rei Thun, o seu filho sem nome assume o trono.
O Príncipe visita Kalesh para lhe mostrar uma peça de teatro e o enviado Sangu oferece-lhe um lugar nos jogos de gladiadores.
O Príncipe torna-se rei e ameaça o Príncipe Húngaro. Kalesh é aprisionado, Hasharia rasga o tratado e o reino enfrenta uma nova ameaça.
No planeamento da estratégia antes da guerra da Hungria, a oferta de ajuda de Hasharia é rejeitada. O Príncipe e a sua equipa perdem-se em França.