The Sprites of Floria
Após a invasão do exército vivoliano, a fada Himawari e sua amiga de infância Tsubaki fogem de sua cidade-natal de Floria, indo parar na cidade de Romton. Lá, eles vivem suas vidas em paz... mas não por muito tempo. Ajisai, uma fada amiga de Himawari, é raptada por misteriosos estranhos. Agora Himawari e a detetive Tsubaki precisam resgatá-la, combatendo os perigosos vivolianos que se interpõem em seu caminho!