The Vessel
O amor de Jabril por Brandon e Derrick é verdadeiro, mas defeituoso devido às mentiras em que se baseia. A vida cómoda que se construiu começa lentamente a desvanecer-se no momento em que os seus dois mundos colidem. Num instante, as coisas mudam, formam-se alianças e vê-se quem pode. O amor leva-nos a fazer coisas estranhas.
O passado de Rhonda volta para a assombrar. Jabril fica cara a cara com Brandon e Derrick. Derrick e Rob sucumbem ao momento. Uma mulher entra no "Triângulo" com uma forte agenda e uma vingança contra Ashton.
O regime rígido de gravidez dos rapazes e as hormonas ardentes da gravidez de Kim são uma combinação volátil quando se trata de escolher nomes para o bebé.
É o terceiro encontro de Kim com o sexy Luke desde que engravidou e ela tem uma proposta especial para ele.