This Cop Life
Nothing Personal
Rob tenta localizar a fonte de um novo e perigoso carregamento de droga que está a causar uma série de overdoses em Medway.
Necessary Force
As agentes Alysha e Amy estão à procura de um adolescente com uma arma. GG e Carl vêm em socorro quando um colega é agredido.
Dan ajuda um homem vulnerável cujo apartamento foi ocupado por traficantes de droga. Grant e Ellie respondem a uma discussão.
Um controlo de rotina de veículos torna-se numa situação inesperada para GG quando o condutor a ataca. Liana e Dani prendem uma jovem bêbeda.
Grant e Catherine respondem a um suposto violador com um martelo. Sam e Tom enfrentam uma decisão difícil com um suspeito de violência doméstica.