Tobot
Ryan e Kory são irmãos gêmeos com um grande segredo: eles são pilotos Tobot. Enquanto Daedo é ameaçado por uma multidão crescente de vilões, os pilotos são colocados no papel de heróis. Carros transformadores altamente avançados, os gêmeos devem usar as habilidades de batalha únicas de seus Tobots para proteger a cidade. Enquanto os vilões se aproximam, Daedo se equilibra.