Tokyo Revengers
Resistir
Takemichi Hanagaki acorda de volta no presente. Ele não morreu, foi salvo por Naoto Tachibana. No entanto, Naoto tem um plano: Takemichi deve voltar ao passado para salvar sua irmã, Hinata. Mas será que fazer algo assim é realmente possível?
Takemichi volta ao passado e não tem dúvidas sobre uma coisa: Mikey e Draken jamais brigariam. No entanto, descobre também informações sobre o conflito com a Moebius e volta para o futuro para investigar junto de Naoto. Será que ele conseguirá evitar a morte de Draken?