Touken Ranbu Hanamaru
No ano de 2205, revisionistas históricos começam a ameaçar mudar o passado. Proteger a história torna-se a missão de um bando de guerreiros que foram trazidos de volta à vida, incluindo o glamuroso Kashu Kiyomitsu e o gentil Yamatonokami Yasusada. Longe das batalhas, estes legendários espadachins de diferentes eras levam vidas encantadoras.