Trans Am
O Bandit Está de Volta
Scott restaura um Bandit de 78, mas tem problemas com o tejadilho. Tod pressiona a equipa para entregar dois novos Trans Ams a um excêntrico casal.
Scott coloca um novo motor SLX num Vista Cruiser de 70 contra a vontade de um cliente. A personalização de um novo Trans Am também causa problemas.
Scott reconstrói um Trans Am Super Duty de 74. Em Worldwide, o futuro está por um fio quando Tod encontra problemas com o seu Super Duty.