Um Ritmo Perfeito: Bumper Em Berlim
Backpfeifengesicht
Quando Bumper Allen tem a oportunidade de realizar os seus sonhos de se tornar uma estrela pop, abandona a sua vida a trabalhar como segurança e muda-se para Berlim.
Torschlusspanik
Bumper faz o controlo de danos em Pretzel Fest; Pieter confronta uma antiga chama; Heidi convence Thea a trabalhar com Bumper.
Bumper tenta reconciliar-se com a Heidi; Pieter lança Bumper num programa de rádio; Thea empurra Heidi para fora da sua zona de conforto; Gisela sobe novamente ao palco.
Bumper encontra-se com um famoso realizador de vídeos musicais; Pieter e Thea revisitam o seu passado; Heidi tem de tomar uma grande decisão; Gisela lança um novo single e um vídeo.