Upotte!!
Eru é entendida errada pelas outras armas, professores, e quebra frequentemente. Depois de entrar em uma briga com Ichiroku depois dos exames de batalha em time, ela fica de mal, deixando a Ichiroku para lutar sozinha.
Os exames de batalha continuam e Ichiroku chega nas semi finais com tiros incríveis. O próximo round é contra a dupla Galil e Sako, ambas são muito perigosas e vingativas.