Wake Up, Girls!
Wake Up, Girls! acontece em Sendai, na região de Tohoku, no nordeste do Japão. Uma pequena produtora, a Green Leaves Entertainment, que, em tempos passados, já agenciou as carreiras de talentos como mágicos, modelos e outros artistas, está agora à beira de parar as suas atividades com a saída de seu último artista. Num esforço para salvar a companhia, o presidente decide produzir um grupo de...
Um início discreto
No Natal de 2013, o novo grupo de estrelas "Wake Up, Girls!" fez seu show de estreia num palco de um pequeno parque de Sendai. No entanto, a presidente da agência desapareceu com todo o dinheiro da empresa. O que restou foi apenas o inseguro empresário Matsuda e as sete meninas de um grupo com futuro incerto. O que vai ser das "Wake Up, Girls!"?
O excêntrico produtor Sudo entra em contato com Matsuda para colocar as WUG para trabalhar! Mas toda a empolgação das meninas vai por água abaixo quando elas se descobrem presas ao contrato duvidoso de Sudo. Matsuda até tenta ajudá-las, mas a ajuda mais significativa vem de onde todos menos esperam.
O produtor musical Hayasaka entra em contato repentino com a Green Leaves Entretenimento. Ele é um dos responsáveis a levar o Clube I-1 ao estrelato e continua trabalhando com ele, mas agora ele também quer produzir o WUG!