Warehouse 13
Após salvarem a vida do presidente, dois agentes dos Serviços Secretos são transferidos para o Armazém 13 – um armazém ultrassecreto com artefactos estranhos, relíquias misteriosas, peças fantásticas e objetos sobrenaturais recolhidos pelo governo.
Dois agentes dos Serviços Secretos são transferidos para um armazém ultrassecreto.