Who Killed Jane Doe?
Em 2005, Pamela Knight desaparece no aniversário do filho. Anos mais tarde, dois homens encontram o corpo de uma mulher enterrado sob um barracão.
Quando corpo de uma jovem é encontrado no Minnesota, a polícia inicia uma investigação que de décadas para identificar a jovem e informar a família.