WIXOSS DIVALIVE
O card game WIXOSS fez fama mundo afora, e a moda agora é jogar no mundo virtual de WIXOSSLAND, batalhando com um avatar LRIG. As batalhas mais populares são as DIVA BATTLES, onde times de 3 idols competem para ver quem reúne a maior quantidade de Selectors, ou fãs. Uma dessas DIVAs, a lendária Eternal Girl, encantou Selectors com sua força incomparável, suas canções e suas performances. Asu...
As No Limit mostram seu valor e finalmente chegam na Classe C. As adversárias da vez serão as Card Jockey, o time mais forte da Classe C!
Akino está pensativa sobre o que ela realmente quer com as No Limit. Ela terá de enfrentar os seus traumas para poder seguir em frente.