Wonder Momo
Garota Colegial Enfrenta o Inimigo!
Momoko, modelo de biquínis e aspirante a popstar, ganha um uniforme superpoderoso de um misterioso sujeito alienígena.
Minha Inimiga é minha Maior Fã?
Quando aliens invadem um evento em Akihabara, Momoko descobre que outra estrela da música pop também tem superpoderes.