World's Deadliest Snakes
Qual é a cobra mais perigosa do mundo? Cascavéis e anacondas vêm-nos à cabeça, mas há outras candidatas inesperadas na corrida. Em World’s Deadliest Snakes, cada uma é classificada e a mais perigosa e mortífera é revelada.