Written in the Stars
Solteiros céticos têm encontros românticos criados por peritos astrólogos. Os astrólogos combinam 12 solteiros céticos usando apenas o seu mapa astral.
Star Crossed
Quando uma tempestade assola a mansão, os astrólogos tentam manter os seus casais combinados pelas estrelas no caminho do amor.
O romance está no ar para David e Kelly, mas uma saída desafiadora choca a mansão e os astrólogos repensam a sua estratégia.
Enquanto alguns casais passam à sensualidade, outros passam um mau bocado. Os astrólogos mandam Callum e Jocelyn num primeiro encontro, mas será demasiado tarde para Mattia e Ashley?
James aborrece Sadie ao partilhar um segredo íntimo e David leva Kelly às lágrimas. Conseguirão os astrólogos salvar as suas duas relações mais promissoras?
Um evento lunar traz drama, emoção e agitação à casa. Quando o “monstro da verdade” se liberta, os astrólogos tentam transformar o caos em harmonia.