Wyatt Cenac's Problem Areas
NRA problems, chicken bone problems, Birmingham problems
O Wyatt explora no cinema a propaganda da NRA (Associação Nacional de Armas de Fogo), cães que comem ossos de galinha e viaja até Birmingham para saber mais sobre as desculpas da polícia.
O Wyatt tenta convencer mineiros de carvão a se dedicarem à energia solar, a levar a Geração Milénio para navios de guerra e tenta entender o policiamento comunitário.
O Wyatt Cenac fala de desertos bancários, explora as consequências inesperadas do combate aos mosquitos e analisa a intersecção entre a crise de saúde mental da América com o policiamento.
O Wyatt Cenac discute a ameaça dos robôs ficarem com os nossos empregos, propõe uma alternativa a produtos de beleza que prejudicam o ambiente, e aprende sobre formas de armar polícias com ferramentas, que são menos letais do que as armas.