Yu-Gi-Oh! VRAINS
Agarre o Vento! Storm Access
Playmaker é desafiado pelos Cavaleiros de Hanoi, e a IA que salvou já diz que suas chances não são boas... Poderá ele vencer nesta modalidade de batalha?