Joseph Campbell e o Poder do Mito
Série de diálogos entre o mitólogo Joseph Campbell e o jornalista Bill Moyers, explorando mitologia comparada e o papel dos mitos na sociedade. As conversas abordam temas universais, símbolos e narrativas míticas de diversas culturas.