1ª Temporada - Martin, o Mago
T1, E105: Martin acorda vestindo um uniforme completo de basquete. Gromo fica impressionado com sua aparência, mas Martin diz que é só um uniforme e que ele não sabe jogar basquete. Eles encontram Roxanne no parque, onde Martin acaba jogando basquete.