Martin Manhã
Martin acorda todas as manhãs às 7:30 e se transforma em diferentes tipos de personagem - de um robô, para um milionário, para um mago, para um super-herói. E, embora nem sempre seja fácil, seus amigos o aceitam e se juntam a ele nas aventuras.
Travessuras do Dragão
Martin acorda com sua garganta pegando fogo. Esta manhã, ele é um pequeno dragão de óculos.