T1, E4: Nathan tenta desesperadamente contatar o espírito de Clarity. Nathan passa a duvidar de tudo o que já acreditou e tenta resolver os mistérios que o cercam. Mas sua crescente fascinação com espíritos o afasta de Charlotte.