Os Vivos e os Mortos 1ª Temporada
T1, E5: A obsessão de Nathan pelos espíritos que assombram Shepzoy cobra um alto preço de Charlotte. E suas tentativas de incluir Harriet em seus experimentos enfurecem os Dennings. Ele arrisca tudo o que já conquistou em busca da verdade.