T8, E8: Brad, o ex-amigo de Marshall, vai ficar frente a frente com ele em um caso importante no tribunal; todos se recordam dos próprios percalços com a lei quando eram mais jovens e entram em uma disputa para ver quem foi o maior encrenqueiro da turma.