Grey's Anatomy 17 Segundos
T2, E25: Finn atualiza informações sobre a saúde de Doc. Meredith deve trabalhar com Callie por um dia. George trabalha com Derek enquanto Burke e Izzie continuam tentando encontrar um novo coração para Denny.