Os anos novos 2016
T1, E2: 31 de dezembro. Ana vai com Óscar a um jantar social na casa de Guille e Ali. Enquanto esperam que o pai de Óscar chegue, os convidados se distraem com um jogo que reflete todas as tensões da noite.