Os anos novos
Madrugada de 1º de janeiro de 2016. Óscar está desanimado: ele foi a uma boate com a ex-namorada, Vero, achando que ainda tinha uma chance com ela. Mas está enganado. É a mesma boate onde Ana trabalha como garçonete. Quando o local fecha, Ana e Óscar se encontram em um bar.
31 de dezembro. Ana vai com Óscar a um jantar social na casa de Guille e Ali. Enquanto esperam que o pai de Óscar chegue, os convidados se distraem com um jogo que reflete todas as tensões da noite.
É manhã de 1º de janeiro de 2018, e Óscar e Ana estão com uma ressaca terrível. Eles passaram a véspera de Ano Novo no apartamento de Ana, que está uma bagunça. Só têm um plano para hoje: passar o dia inteiro na cama.
1º de janeiro de 2020. Ana e Óscar viajam para Berlim para um dia vertiginoso de reconexão, perambulando pela cidade e tentando entrar em uma de suas boates techno mais famosas.
Manhã de 1º de janeiro de 2021, emergência do Hospital de La Paz. É o primeiro Natal em tempos de COVID. Embora tenha terminado seu plantão há algumas horas, Óscar continua trabalhando.