Os anos novos 2017
T1, E3: É manhã de 1º de janeiro de 2018, e Óscar e Ana estão com uma ressaca terrível. Eles passaram a véspera de Ano Novo no apartamento de Ana, que está uma bagunça. Só têm um plano para hoje: passar o dia inteiro na cama.