T1, E11: À medida que as tensões crescem no quartel general mutante, ninguém sabe em quem se pode confiar; Reed, temendo pela segurança da sua família, avalia seu futuro no complexo; Dr. Campbell propõe algo para Jace, que poderia mudar tudo.