24 em 24: O Último Chef em Pé 4º Turno: Trabalho em Equipe
T1, E4: Michael Symon e Esther Choi exigem que os chefs, que se conheceram há poucas horas, trabalhem em equipe. Sob o olhar atento dos renomados chefs Michael e Bryan Voltaggio, eles precisam criar um menu completo, provando que a união faz a força.