24 em 24: O Último Chef em Pé
Entre a terceira e a sexta hora, os chefs enfrentam reviravoltas inesperadas. Michael Symon e Esther Choi eliminam dois competidores sem hesitação e os demais lutam para superar desafios da Chef Stephanie Izard e garantir sua vaga na próxima etapa.
3º Turno: Engenhosidade
A exaustão toma conta dos chefs enquanto a competição avança para a sétima e oitava hora. Em um desafio triplo implacável, Michael Symon e Esther Choi exigem que os competidores transformem um único saco de ingredientes em três pratos distintos.
A 13ª hora da competição chega, e a exaustão é evidente nos rostos dos chefs. Em um desafio inusitado, Michael Symon e Esther Choi exigem que eles transformem refeições de micro-ondas em verdadeiras obras de arte, julgadas pelo chef Eric Adjepong.