Mestres da Confeitaria: Batalha em Paris
Com Creme até em Cima
Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre recebem dez confeiteiros em Paris. Depois de uma aula com o Chef Quentin Lechat, os confeiteiros criam bolos usando um ingrediente mais do que francês: creme.
Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre desafiam os confeiteiros a criarem petits-fours icônicos. Depois de uma aula de caramelo com o Monsiere Caramel, os confeiteiros usam o que aprenderam em um doce clássico.
Pelo Amor ao Chocolate
Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre planejam uma visita a Jade Genin Chocolate, onde os confeiteiros aprendem a fazer bombons. Depois procuram inspiração ao dar uma volta no Sena para uma sobremesa técnica com chocolate.
A tarefa de Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre é criar misturas de manteiga inspiradas pelo cruffin de Julien Abourmad e Emmanuel Gunther. Depois os confeiteiros usam a moda como musa para criar um trio de sobremesas.
Stephanie Boswell e Ludo Lefebvre mandam os confeiteiros para um arco-íris de produtos para criar bolos de crêpe com frutas. Depois da aula da Nina Metayer, os confeiteiros devem usar produtos diferentes em suas sobremesas.