Ciao House - A Competição
Dez competidores vivem juntos enquanto se esforçam para provar suas técnicas na culinária italiana.
Os anfitriões Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini revelam aos quatro chefs que não um, mas dois deles voltarão para casa após a prova do javali. Apenas dois chefs chegarão à final na disputa pelo grande prêmio.