Cartas na Mesa: Desafio Culinário
Carlos Anthony, Maria Mazon e Mika Leon apostam seu dinheiro e seu orgulho em uma acirrada disputa de mar e terra.
Eric Adjepong convida Aarti Sequeira, Catherine McCord e Damaris Phillips para uma divertida noite entre amigas em seu jogo de cartas culinário. Cada uma aposta cinco mil dólares em um duelo sem limites, que termina com uma disputa de rabanadas.