Cartas na Mesa: Desafio Culinário Trio de Ases
T1, E5: Eric Adjepong convida Aarti Sequeira, Catherine McCord e Damaris Phillips para uma divertida noite entre amigas em seu jogo de cartas culinário. Cada uma aposta cinco mil dólares em um duelo sem limites, que termina com uma disputa de rabanadas.