T1, E2: Entre a terceira e a sexta hora, os chefs enfrentam reviravoltas inesperadas. Michael Symon e Esther Choi eliminam dois competidores sem hesitação e os demais lutam para superar desafios da Chef Stephanie Izard e garantir sua vaga na próxima etapa.