404: Voo Não Encontrado
T2, E11: Durante uma investigação sobre o que parece ser um caso de invasão do sistema de comunicação de controle de tráfego aéreo, um voo acaba desaparecendo misteriosamente e se torna o primeiro caso de sequestro cibernético do mundo.