Sequestro 2.0
A agente especial Avery e sua equipe de analistas cibernéticos investigam sequestros de crianças, ligados a um site de leilão escondido na deep web.
O sistema de comunicações de um serviço de carros particulares é hackeado, a fim de que passageiros específicos sejam rastreados e perseguidos.