Código de Fogo
T1, E4: Uma ameaça cibernética que permite a incendiários um método mais discreto de colocar fogo em casas é investigada. A ex-mulher de Elijah lhe conta que arranjou um novo emprego fora da cidade, mas que deseja levar a filha com ela.