Em Nova York, os detetives Mac Taylor e Jo Danville lideram uma equipe que usa alta tecnologia para resolver casos de homicídio. Eles sabem que as pessoas podem mentir, mas as evidências não.
Mac e Danny investigam a morte de um operário na explosão de um túnel; Stella e Aiden examinam a morte por estrangulamento de jovem de 16 anos.