5º Turno: Talento Artístico
T1, E5: A 13ª hora da competição chega, e a exaustão é evidente nos rostos dos chefs. Em um desafio inusitado, Michael Symon e Esther Choi exigem que eles transformem refeições de micro-ondas em verdadeiras obras de arte, julgadas pelo chef Eric Adjepong.