Drop Dead Diva 50 Tons de Grayson
T5, E8: Após uma festa de despedida de solteira, Jane precisa defender o noivo; Kim defende uma dona de casa que afirma que seu romance on-line foi plagiado; um homem misterioso aparece na firma e Owen lida com seu papel de doador de esperma para Stacy.