24 Horas 9:00 P.M. - 10:00 P.M.
T6, E16: Quando Jack retransmite informações críticas envolvendo o gênio terrorista russo Gredenko, a UCT deve responder imediatamente. O vice-presidente Noah Daniels desafia o governo durante uma intensa conferência de estratégia e política dentro do bunker presidencial. À medida que as horas passam, neste episódio, a ameaça terrorista e as investigações mudam de local e de direção, bem como traz um evento chocante no minuto final.