24 Horas
Meia-Noite - 1:00 A.M.
Em uma história que se desenrola em tempo real, Jack Bauer, um ex-agente da CIA, investiga uma conspiração para assassinar um senador dos EUA.
Jack tira Penticoff da cadeia para descobrir o que aconteceu com Kimberly. Palmer descobre por que seu filho está sendo acusado de assassinato.