Arquivo X
Mulder e Scully investigam as estranhas mortes dos membros de um grupo que está se formando.
Garganta Profunda
Mulder e Scully investigam um relatório que contem informações de pilotos de teste do exército que desaparecem após completar as suas missões.
Mulder e Scully investigam estranhos crimes cometidos por uma força invisível que protege uma jovem.